A IMPORTÂNCIA DE TER UM SITE

A IMPORTÂNCIA DE TER UM SITE

O mundo está mudando e você precisa se atualizar com ele. Antes, apenas ter um cartão de visita bastava. Hoje, empresa que só tem cartão de visita como forma de propaganda está ultrapassada e não alcança nem 10% do público que poderia alcançar se estivesse online. Afinal, não possuir endereço na web é como não existir para muitos clientes.
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TUDO SOBRE GROWTH HACKING

TUDO SOBRE GROWTH HACKING

Toda marca busca realizar mais ações, ter maior alcance e conquistar o máximo de clientes, com menos custos.  Seria o “melhor dos mundos”, não é mesmo? E é justamente disso que se trata esse termo que entrou nos holofotes para ficar. De forma resumida, Growth Hacking é a “arte” de fazer mais com pouco e conseguindo os melhores resultados.
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TERCERIZE SEU MARKETING

TERCERIZE SEU MARKETING

Toda empresa precisa de competências especificas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com algum valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente, para se ter resultados consistentes é preciso ter uma imagem séria, profissional, passar credibilidade e confiança. Por isso contratar uma agência especializada faz toda a diferença. Pensando nisso, a DigiTechBrasil passou a oferecer um conjunto de soluções completas de marketing para cada tipo de negócio, tamanho, porte e especialidade de empresas.
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COMERCIO ELETRÔNICO NÃO PARA DE CRESCER

COMERCIO ELETRÔNICO NÃO PARA DE CRESCER

O comércio eletrônico não para de crescer em todo o mundo. No Brasil, só no dia dos namorados, as lojas on-line faturaram R$ 784,5 milhões. A praticidade de comprar a partir de um site, no horário mais conveniente, e receber os produtos em domicílio tem atraído consumidores brasileiros de todas as classes, em especial da classe média, como aponta matéria do site E-marketer (em inglês).
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7 DICAS PARA SUA LOJA VIRTUAL

7 DICAS PARA SUA LOJA VIRTUAL

Assim como lojas físicas, as lojas virtuais também não surgem completamente prontas. Principalmente quando falamos de comércio eletrônico é preciso acompanhar as tendências com mais atenção para continuar atendendo às necessidades dos consumidores. Por esse motivo quem vende online precisa se acostumar com mudanças frequentes e procurar fazer as mudanças antes que elas se tornem uma obrigação.
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E-COMMERCE NA CONTRA MÃO DA CRISE

E-COMMERCE NA CONTRA MÃO DA CRISE

Sem deixar a “peteca cair”, as vendas virtuais tiveram um crescimento de 7,4% em comparação com o ano anterior, registrando assim, R$44,4 bilhões de faturamento. Vale detalhar, entretanto, que houve muito trabalho, divulgação, estratégia de preço, pagamento e mercado para manter os consumidores consumindo. E deu certo.
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CRESCIMENTO DO COMERCIO ELETRÔNICO NO BRASIL

CRESCIMENTO DO COMERCIO ELETRÔNICO NO BRASIL

Em 2015, ele divulgou que o faturamento do segmento ficou em R$ 41,3 bilhões, o que significou um crescimento de 15,3% em relação ao ano de 2014. Os números de 2016 ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que o ano tenha fechado com um crescimento de 8% em relação ao ano anterior, o que representaria um faturamento que chega a R$ 44,6 bilhões.
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